Informações
Como Efetuar os seus pedidos?
A realização do pedido é bem fácil, e é efetuado pelo site, somente pelo nosso site: www.dilelodistribuidora.com.br
Essa medida visa a segurança, tanto do cliente quanto da empresa, e claro, é mais prático, pois fica um registro e histórico das compras efetuadas.
Formas de entrega (envio do pedido):
Correios (Sedex ou PAC - Nosso CEP.: 11722-040;
Transportadora (A escolha do cliente);
Retirada (Com retirada agendada dependendo da quantidade de produtos).
Prazos de Entrega:
Varia de acordo com o frete contratado. O pedido é enviado em no máximo 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento (Dia da confirmação do pagamento não conta).
Meu pedido veio faltando itens:
Caso venha a faltar itens (Por falta de estoque), é feita a devolução dos valores ou a substituição por outro produto com autorização do cliente, é feito contato telefônico, caso o contato telefônico seja realizado com sucesso para tal substituição.
Caso o contato telefônico não seja concretizado, é enviado um e-mail relatando o ocorrido e solicitando e-mail para devolução dos valores referente ao produto em falta.
Endereço:
Rua José da Costa Monteiro, 26082 - Vila Sonia
Praia Grande - SP
CEP.: 11722-040
Horário de Funcionamento:
Dás 9:00 até às 20:00 horas, com intervalo para almoço das 12:00 até ás 13:00 horas, finalizando o expediente as 20:00 horas.
Cadastro
Só atendemos revendas, profissinais, lojistas e assistências técnicas. Nâo atendemos consumidor final.
Para efetuar o cadastro, basta preencher todos os dados solicitados no site, antes de realizar qualquer pedido.
Preços dos Produtos
Todos os preços, são voltados para revendas, não atendemos consumidor final. Todos os preços no site, não incluem impostos, fato devido também a substituição tributária.
A realização do pedido é bem fácil, e é efetuado pelo site, somente pelo nosso site: www.dilelodistribuidora.com.br
Essa medida visa a segurança, tanto do cliente quanto da empresa, e claro, é mais prático, pois fica um registro e histórico das compras efetuadas.
Formas de entrega (envio do pedido):
Correios (Sedex ou PAC - Nosso CEP.: 11722-040;
Transportadora (A escolha do cliente);
Retirada (Com retirada agendada dependendo da quantidade de produtos).
Prazos de Entrega:
Varia de acordo com o frete contratado. O pedido é enviado em no máximo 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento (Dia da confirmação do pagamento não conta).
Meu pedido veio faltando itens:
Caso venha a faltar itens (Por falta de estoque), é feita a devolução dos valores ou a substituição por outro produto com autorização do cliente, é feito contato telefônico, caso o contato telefônico seja realizado com sucesso para tal substituição.
Caso o contato telefônico não seja concretizado, é enviado um e-mail relatando o ocorrido e solicitando e-mail para devolução dos valores referente ao produto em falta.
Endereço:
Rua José da Costa Monteiro, 26082 - Vila Sonia
Praia Grande - SP
CEP.: 11722-040
Horário de Funcionamento:
Dás 9:00 até às 20:00 horas, com intervalo para almoço das 12:00 até ás 13:00 horas, finalizando o expediente as 20:00 horas.
Cadastro
Só atendemos revendas, profissinais, lojistas e assistências técnicas. Nâo atendemos consumidor final.
Para efetuar o cadastro, basta preencher todos os dados solicitados no site, antes de realizar qualquer pedido.
Preços dos Produtos
Todos os preços, são voltados para revendas, não atendemos consumidor final. Todos os preços no site, não incluem impostos, fato devido também a substituição tributária.