Troca de Produtos

Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a Dilelo Distribuidora com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
Fale com o seu vendedor, assim terá uma atenção especial.
A garantia não cobra mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.
Frete para troca conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete.
Meu pedido veio faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, só serão aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre" e com uma cópia do pedido para conferência dos itens recebidos.